sábado, 18 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE ROSANGELA AP. GOMES CORREA





Rosangela e a Psiccóloga Cris


Rosangela, Cris e recepcionista Sônia

Sentia muita tensão quando comecei, pensei que seria mais difícil, achava que não ia conseguir. Consegui! Estou aqui, depois de ensinar (acompanhar) tantas pessoas estou como uma verdadeira motorista e no mais um GPS. Ganhei confiança em mim, vi que sou capaz. Agora não sou mais o carona e sim a ‘Condutora’.
Vocês, da Dirigindo Bem, foram uma equipe completa que nos deixa muito a vontade. Só tenho a agradecer.
Agora é só lembrar dos conselhos do Sr. Cláudio (gestor de aula prática), ter cautela e seguir em frente.
Adorei estar com vocês, pois apesar deste curto período que passamos juntos vão ficar para sempre no meu coração. Beijos
Unidade Cidade Ademar - 13/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário