quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depoimento Lucimara A. Souza


Quando comecei sentia que não precisava passar por psicóloga, apenas voltar a ter noções de direção. Achava que jamais conseguiria dirigir ao lado de ônibus, caminhão ou lotação. Superei as ladeiras, apesar de ainda evitar algumas, não travo mais diante de uma situação dessas. Não tenho mais medo de dirigir em locais desconhecidos. Conquistei a minha auto-estima na direção, consigo dirigir ao lado de carros grandes sem me auto-sabotar. Faltou a Cris (psicóloga) ao meu lado durante as aulas de direção (brincadeira). Os serviços da dirigindo bem superaram as minhas expectativas, os profissionais capacitados e a estrutura atendeu as minhas necessidades. E agora tenho absoluta certeza da importância de passar na psicóloga e está me ajudando muito. Dirijo BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário