sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DEPOIMENTO DA ADRIANA FERREIRA SILVA



Meu sonho sempre foi dirigir, mas eu achava que nunca seria capaz de dirigir no transito, para mim era muito difícil, apesar da minha vontade.
Eu consegui superar meus medos: provar para mim mesma que sou capaz e de conseguir o que quero, Conquistei a minha liberdade e realizei um sonho. Pra mim ainda falta estacionar direito, ainda não tenho muita noção, mas tenho certeza que também vou conseguir.
Me sinto realizada, independente, posso ir e vir de onde quiser sem precisar pedir para alguém me levar, e isso é MUITO BOM! Estou muito feliz!
Gostaria de agradecer ao meu Gestor Claudio, ele foi ótimo, a Cris (psicóloga) que é maravilhosa, Rô e Sonia, vocês são de mais. OBRIGADA


Unidade Cidade Ademar - 21/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário