quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE SANDRA PEREIRA DE OLIVEIRA GONÇALVES

No início sentia muito medo por não ter noções básicas do volante. Achava que teria dificuldade no aprendizado das marchas. Por que ficava olhando na hora de trocá-las. Pensava que eu não teria condições de dirigir.
Fui superando o meu medo, aumentei a minha atenção, estou começando a ter noções básicas do volante e as marchas. Sinto que estou tendo mais condições de controlar o carro. E acima de tudo eu percebi que acidentes podem acontecer em qualquer lugar. E no caso de acontecer não é por mim. Minha maior conquista é que estou dirigindo com confiança e tendo noção do meu veículo. Por ter mudado meu modo de pensar a respeito dos acidentes.
Estou muito feliz por estar dirigindo. E o dia-a-dia irei superando as minhas inseguranças de trânsito.
Unidade Cidade Ademar - 31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário