quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DEPOIMENTO DE CINIRA CAXIAS CRUZ


Quando comecei sentia um pavor terrível de trânsito, principalmente quando deparei com carros enormes atrás de mim. Esse pavor causava-me sudoreses, ao ponto de não conseguir soltar a respiração suavemente. Mesmo diante de todas essas sensações horríveis em nenhum momento pensei em desistir. Chorei algumas vezes, foi uma maneira de externar aqueles maus estar. Mesmo alguns dias em que não sentia bem emocionalmente, procurei me doar, dando o meu melhor diante da ajuda que recebi destes profissionais. Sempre me receberam com um sorriso, elegância e acima de tudo respeito. Jamais achava que não conseguiria vencer as minhas dificuldades.
Superei o medo, ou melhor, o pavor do trânsito; a partir do momento que passei a conhecer os comandos do carro e também me familiarizando com os seus símbolos e códigos. É lógico todos esses conhecimentos foram passados pelo instrutor (Marcelo).
Das minhas conquistas, diria que, foram recíprocas. Fui muito feliz por encontrar profissionais tão auto-suficientes. Profissionais que foram uma equipe, desenvolvendo suas habilidades com o máximo de responsabilidade, e acima de tudo comprometidos em desempenharem da melhor maneira possível a sua habilidade para atender as necessidades individuais de cada aluno da escola. Fiquei encantada, parabéns e progresso contínuo é o que lhes desejo.
A mim não faltou absolutamente nada. Foi muito bom conhecer profissionais trabalharem juntos com tanta eficiência, responsabilidade, dedicação e acima de tudo respeito para com os alunos. Sempre atentos a sanar qualquer dificuldade apresentada.
Agora com ajuda principalmente do meu Deus Jeová, e tendo sido preparada com essa equipe maravilhosa do Dirigindo Bem o que me resta é só pegar o carro e dar continuidade a um novo momento em minha vida.
Obs.: Todos vocês estarão sempre em minha memória. Não me lembro de ter contratado outros profissionais com tanta responsabilidade e comprometimento iguais a vocês.
Vocês fazem parte de uma equipe, um grupo, mas eu senti como se fosse uma pessoa só atendendo as minhas necessidades individualmente.
Muito, muito, muito mesmo obrigada à todos vocês, e eu me sinto honrada de ter o privilégio de conhece-los.
Não pouparei oportunidades para fazer divulgações sobre a Dirigindo Bem.
Unidade Cidade Ademar - 25/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário