sábado, 7 de agosto de 2010

DEPOIMENTO MARCIA DE PAULO

Com a Psicóloga Cristiane no seu carro

Seu Gestor Renato e Psicologa Cristiane

A minha chave da independência

Eu, Marcia Paulo da Silva, 47 anos, sempre tive um sonho: Dirigir.
Em 2004 fiz umas 6 aulas, mas por problemas pessoais fizeram com que esse sonho ficasse adormecido, mas não esquecido.
Muitos anos com essa ânsia de dirigir, que provocou um sentimento muito forte de não ser capaz. Voltei em fev/2010 decidida a recomeçar.
Dias de tormentos, dores de cabeça, desanimo, angustia, sempre me acompanhando nas aulas, mas graças a equipe da Dirigindo Bem (Rosalina, Sonia, Cris e Renato) me levaram a realizar meu sonho.
Começou do atendimento às aulas, o carinho, o respeito, a compreensão e a força foram essenciais a essa conquista.
Renato (instrutor) – Foi meu anjo da guarda, a cada aula com sua paciência, e também seu jeito sorridente e simpático foi me encorajando, me tranqüilizando para que chegasse até onde eu cheguei..
Cris (psicóloga) – maravilhosa, amiga, questionadora e muito desafiadora.
Rosalina e Sonia (recepção) – amigas e pacientes acreditando sempre em mim.
Mesmo depois que já estava pronta tecnicamente para dirigir sozinha, não acreditava e tive pânico de pensar em realizar meu sonho que já estava acontecendo.
Mais uma vez a Cris e o Renato estavam lá juntos para me apoiar. E der repente fui dirigindo para o meu trabalho sozinha, mesmo com medo ainda mas enfrentando meus fantasmas internos. Acreditei e fui.
Hoje mesmo depois de ter conquistado meu sonho, estou em agosto/2010, tenho muitas vezes insegurança e me questiono “será que serei capaz?”, paro e lembro da Cris e do Renato e muda tudo.
Estou me realizando um pouco a cada dia: passo a passo, uma rua a mais, um estabelecimento novo ainda no processo diante da direção. A direção vai me levar a independência pessoal e descobrir o novo na minha vida.
Agradeço a Deus pelo amparo e a todos da Dirigindo Bem.
Minhas etapas: terror -> medo -> ansiedade + medo -> angustia -> esperança -> coragem + medo -> insistência -> DIRIGINDO
Sou eternamente grata a você Renato, gracinha de pessoa.

Unidade Cidade Ademar

Nenhum comentário:

Postar um comentário