sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEPOIMENTO DE ROSELI CONSOLI


Unidade Cidade Ademar – 05/11/09
Iniciei na Dirigindo Bem com muito medo, apesar de ter habilitação eu não tinha coragem de ligar o carro e tentar sair. Superei o medo de não dar conta, de bater e atropelar as pessoas, de sair com o carro, colocar na garagem e mesmo com certo receio , já estou saindo na Santo Amaro, José Diniz, Vicente Rao. Aprendi a usar “todas as embreagens” principalmente mudar de marcha. Superei o medo de bater e do carro caber nas ruas de mão dupla. Consigo sair e entrar da garagem, andar sozinha dirigindo e observar placas e sinais. Ainda falta estar mais segura e dirigir em qualquer lugar (por que ainda me falta prática e mais conhecimento dos lugares), estacionar bem e melhorar a baliza. Agora quero continuar praticandp para ir ganhando mais habilidade e superando minhas inseguranças, poder ir até a vila Formosa, a minha cidade (no interior de SP), e ser uma boa motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário