sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEPOIMENTO VANESSA DA SILVA ALVES



Quando comecei eu achei que nunca seria capaz de controlar um carro. Que eu ia andar com o carro numa avenida e eu tinha muito medo. Os desafios que foram superados com certeza foi o medo que perdi, e hoje em dia não acho mais que o carro seja um “bicho de 7 cabeças”. Consigo controlar o carro. Sair sozinha, saber que posso andar de carro sozinha, mesmo que seja por pequenos percursos pos estou ainda no comecinho da independência; Na minha opinião não faltou nada! O Dirigindo Bem é completo! Recomendo para todos. Nos dá treinamento prático e acima de tudo treinamento psicológico para que todos os nossos medos vão embora. Muito obrigada por tudo! Vocês são nota 10!!! Agora Graças a Deus me sinto segura e pronta para enfrentar o trânsito; E o carro não pode nos dominar e sim nós dominarmos ele (risos).

Unidade Cidade Ademar – 21/07/10

Um comentário:

  1. Opa, adorei a foto, viu??
    Já estou com saudade de todos vocês, qualquer dia, vou aí tomar um cafezinho com vocês, viu???

    Beijinhos
    Vanessa

    ResponderExcluir