quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depoimento Tania Ferrreira de Souza



Quando comecei me senti muito empolgada, mas ao mesmo tempo achava tudo muito difícil, muitas informações. Tive receio de terminar as aulas e não conseguir meu objetivo. Meu maior desafio foi superar o medo de bater o carro, de atropelar alguém quando fosse dirigir sozinha. Desafio hoje superado pois tenho muita atenção ao dirigir. Conquistei minha independência, dirijo sozinha, vou ao trabalho todos os dias com meu carro, e o medo passou a cada dia estou mais confiante e segura. É claro ainda tenho muito que aprender, mas sei que vai ser no meu dia-a-dia e com o tempo.Como estacionar, ainda tenho dificuldades e vou precisar praticar um pouco mais.
Agora é só alegria, estou muito feliz, com certeza um sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário