sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEPOIMENTO MARIA JOSE RODRIGUES


Quando comecei senti muita dificuldade, pensei que talvez não conseguisse por não ter controle do carro. Os desafios superados foram muitos: já consigo ter mais controle sobre o carro, aprendi a usar o volante de maneira correta, estou me adaptando em relação aos pedais e também já estou saindo sozinha no carro que vou utilizar. O mais importante é que consigo dirigir o carro. Também tenho mais segurança para dirigi-lo. Acho que faltaram algumas aulas praticas com manobras e de estacionamento. Por isso talvez vou continuar fazendo mais algumas aulas, pois tenho insegurança para fazer essas coisas. Agora quero continuar saindo com o carro cada vez mais, pois sei que só assim vou ter a prática que necessito para estar dirigindo bem.
Unidade Cidade Ademar – 21/07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário