quinta-feira, 1 de julho de 2010

DEPOIMENTO MARIA DE FATIMA RIBEIRO SOUZA

Com seu Gesto de aula Prática Renato



Quando comecei, pensei que seria mais difícil e que não iria conseguir nunca dirigir meu próprio carro. Sentia medo, ansiedade e insegurança parecia que meu coração iria sair pela boca, mas não é tão difícil assim como imaginei. Ainda estou superando o medo, a ansiedade e a insegurança, mas posso dizer que já é um desafio superado, graças a Deus e a todos da Dirigindo Bem. Hoje estou dirigindo meu carro, a cada dia tenho mais habilidade com ele. Se faltou algo eu não sei, mas muitas vezes mesmo, foi falta de atenção e como você disse Cris (psicóloga Unidade Cidade Ademar) parece ser muita informação para ser processada ao mesmo tempo. O Renato (gestor de aula prática) é bem tranqüilo e passava isso pra mim, tudo o que eu tinha de aprender ele passou. Agora eu só tenho a agradecer a todos vocês da Dirigindo Bem. A Rosalina e a Sônia, uma recepção maravilhosa, sempre muito atenciosas. Cris (psicóloga) você me ensinou que errar é humano e ninguém pode ser 100%. Ao Renato também agradeço por tudo principalmente por ter sido paciente comigo em todos os momentos... saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário