sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEPOIMENTO MARIA EDILENE SALES DE CAMPOS

depoimento anterior - depoimento recente

Antes da Dirigindo Bem – Unidade Cupece, sentia um medo tão grande que se transformava em fobia. Entre os sintomas relacionados era tremedeira, transpiração excessiva, medo de deixar o carro morrer no trânsito, manobras e rampas em fim, eu era totalmente dependente do meu marido. Hoje estou super feliz, já consigo sair com meu carro, com meu marido do lado....rsrs., claro, mas para mim já é uma grande conquista, me sinto cada dia mais confiante e segura ao volante. Tenho muito o que aprender no dia a dia, vou chegar até lá, tenho certeza e muita fé em Deus.

Os atendimentos da Psicóloga Cleusa foi de suma importância, ela me ensinou que o primeiro passo para superar o pânico ao dirigir é acreditar em nós mesmo e também foram importantes para minha auto-estima e segurança ao volante.

Ao gestor de aula prática Renato quero agradecer em especial a quem devo maior partes das conquistas que tive, sua paciência e dedicação foram muito importante para mim.

Parabéns Edilene pela sua conquista e determinação foi a chave para sua independência. Sucesso votos de toda a equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário