sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEPOIMENTO DE LUCIANA MARTINS GUIMARÃES VICENTE


Aluna veio até a unidade com seu próprio carro, fazer a finalização com a Psicóloga
Com a Gestora Fernanda

Com a Gestora Fernanda

Em treinamento com o carro da escola com sua gestora Fernanda

Pois eu quando comecei tinha medo e ansiedade, achava que não ia conseguir. Mas graças a Deus hoje eu falo que já sei dirigir em vista de quando comecei. Eu já me sinto bem melhor, foi muito bom, graças também a Dirigindo Bem – Unidade Cupecê, que deu bastante ânimo. Valeu a pena. Cleusa (Psicóloga) adorei ter você como psicóloga, esse seu trabalho é muito importante para quem tem problema para dirigir, pois fique sabendo que Deus te deu um dom muito bonito de ajudar e incentivar as pessoas. Cleusa eu amei muito. Obrigada por tudo.

Parabéns Luciana, muito sucesso e felicidades na sua vida. São votos de toda equipe Cupece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário