sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEPOIMENTO ELAINE PAIVA SILVA

depoimento anterior - depoimento recente

Sentia que o carro dominava a situação, que eu ia perder o controle, bater o carro. E paralelo as alterações físicas, como taquicardia, transpiração excessiva pensamentos confusos e tremores, em pensar em dirigir, gerava um desconforto. E o ato de tentar dirigir era algo do qual me incomodava, ficava agressiva , tensa,etc.

Hoje percebo que ansiedade do qual eu nomeava de “medo” diminui em intensidade, possibilitando maior envolvimento o dirigir, desenvolvendo ainda mais as minha habilidades. Sinto como se tivesse alcançado a liberdade, mais forte, como se pudesse superar todos os obstáculos com maior segurança. Porém ainda temo, no sentido de deixar isto passar de me auto-sabotar. A Psicóloga Cleusa foi essencial para o processo de perda de “medos”, a medida que nos propõe auto-conhecimento e nos conscientizarmos sobre as causas dos nossos temores e nos possibilitar suporte emocional para suportá-los.

Porém na minha opinião a terapia da Dirigindo Bem – Cupecê poderia ser mais freqüente e por mais vezes.

Parabéns Elaine muito sucesso na sua nova caminhada, felicidades votos de toda equipe Cupecê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário