sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEPOIMENTO DE RAQUEL SANTANA DA SILVA

depoimento anterior - depoimento recente

Anteriormente me sentia frustrada, pois sempre tive vontade de dirigir, sair com os amigos e viajar, porém a insegurança, o medo, a falta de prática atrapalharam. Depois de ter feito as aulas na Dirigindo Bem – Cupecê, eu percebi que eu posso, eu tenho condições de enfrentar todos os meus obstáculos. Hoje eu não tenho mais medo, aprendi que vencer os desafios é uma satisfação que vou levar para minha vida inteira. Gostaria de agradecer a todos por ter feito enxergar o quanto eu posso aprender com os “ erros; e o importante eu consigo Dirigir!!!

A importância da Psicóloga Cleusa foi enorme pois estava sentindo falta de ouvir “uma pessoa “ fora do meu convívio mostrar o que eu realmente precisava, entender, talvez eu já poderia ter entendido mas tinha medo da verdade.

Parabéns Raquel pela sua determinação, muito sucesso na sua nova caminhada, são os votos de toda a equipe Cupecê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário