sábado, 8 de outubro de 2011

DEPOIMENTO JANAINA VIEIRA CAMPELO DOS SANTOS

fotos anteriores - fotos recentes

Veio até a unidade para finalização com a Psicóloga dirigindo seu carro.

Com seu pai

Com a Psicóloga Cleusa

Eu já tinha carta á 03 anos, mas não tinha oportunidade de dirigir, e acabei ficando com medo. Quando vim para Dirigindo Bem Cupecê, no começo era muito ansiosa, tinha medo de errar, mas com tempo e principalmente com a ajuda dos profissionais aprendi realmente a dirigir e hoje não tenho mais medo nenhum.

O atendimento psicológico junto as aulas foi muito importante, pois uma vez que consegui controlar minha ansiedade as aulas fluíram melhor. Eu acho ótimo podermos ter uma psicóloga nos acompanhando, uma vez que ninguém tem sucesso se tiver com seu psicológico descontrolado, inclusive para dirigir. O trabalho da psicóloga Cleusa foi ótimo.

Sucesso e muitas felicidades na sua nova caminhada. Parabéns são votos de toda a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário