sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPOIMENTOS MARCELO CAMPOS DE ALMEIDA





Nas últimas etapas do treinamentos com a Psicóloga Cleusa
com Gestor Renato


Eu consegui enxergar algo que estava inconsciente (eu sabia dirigir mas tinha um medo que me travatirava, toda vez que sentava no banco do motorista) com o Gestor Renato eu aprendi novas técnica que não sabia porque tinha este medo. Mas porém com a Psicóloga Cleusa eu pude ir mais além enfrentei meus medos, vi que depende mais de mim. Gostaria de poder ter mais tempo com ela, gostaria de ser confrontado, que ela pudesse ler a minha alma, mas valeu por tudo. A Rosalina e a Sonia (recepcionista), eu gostei muito como elas tratam os alunos na 1ª pessoa. Enfim obrigado pela atenção e profissionalismo.

Um comentário:

  1. Marcelo,nunca desista, sempre lute, pois somente os lutadores merecem vencer! Parabéns

    ResponderExcluir