sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPOIMENTO ADELINA DE CASSIA DA FREIRIA DATRI




No início eu sentia medo de não controlar o carro na subida e dele morrer em avenidas.
Após vários exercícios de embreagem em subida. Compreendi o ponto ideal e já não tenho medo como antes, estou mais segura, se necessário, sinalizo, paro e respiro para manter a calma.
O que me deixou mais feliz foi conseguir fazer longos percursos em avenidas, consideradas como trânsito pesado, mas ainda preciso treinar um pouco sozinha, pois estava acostumada a ter sempre alguém ao lado, o que transmite para mim uma certa segurança, que preciso adquirir comigo mesmo.
Quando precisamos de ajuda, devemos procurar sempre profissionais treinados e nunca pessoas despreparadas, afim de evitar sérias conseqüências.
Deixo aqui um agradecimento a Cristina, Cleusa, Sonia e Rosalina e em especial ao Cláudio, a quem devo a maior parte das conquistas que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário