sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPOIMENTO DE ADENITA MEDEIROS COSTA



Quando eu procurei a Dirigindo Bem (Unidade Cupecê), eu me sentia incapaz para pegar o carro e sair para rua, só em pensar em dirigir já me dava uma insegurança muito grande, já vinha dor de barriga, suava frio, meu pé tremia no acelerador, olhava para o carro e pensava eu tenho que descobrir o motivo de tanto medo. O atendimento Psicológico é muito bom, o acompanhamento com a Psicóloga Cleusa, me ajudou bastante para eu encontrar o verdadeiro motivo do medo de dirigir. Hoje depois de muitas aulas já não tenho tanto medo, não entro mais no carro tremendo e com a impressão que o carro vai parar e eu não vou conseguir sair no meio do trânsito. Com ajuda do Gestor Cláudio eu agora me sinto mais segura de sair e dirigir sem medo. Algumas dificuldades ainda tenho, mas com tempo eu supero, é só falta de experiência por ter passado muito tempo sem pegar o carro. Mas acredito que 80 % (Oitenta por cento) de segurança eu já tenho em relação ao período que não praticava aulas de volante.
A minha Auto estima se elevou muito, me surpreendi com minha capacidade e vontade de voltar a dirigir. Estou muito feliz. Mas sem ajuda da Dirigindo Bem – Unidade Cupecê, acredito que não estaria tão segura. Obrigada.
Espero também poder ajudar outras pessoas que como eu também sentem dificuldades de dirigir. Tente que você também consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário