sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPOIMENTO ROSEMEIRE ESPINA





No começo não dei muita importância pois sempre tive alguém para me levar a qualquer lugar. Procurei a uma escola especializada com intuito de estar pelo menos tendo noção para um caso de emergência. Resumindo vim pensando nos outros e não em mim, fui até beneficiada em algumas situações porem sinceramente me senti prejudicadas nas últimas que seriam duplas e deixou a desejar pois ficaram faltando dois lugares para a pratica e principalmente no meu carro.
A Dirigindo Bem – Unidade Cupecê é um trabalho onde ajuda a sentirmos segurança não só na direção mas sim nos fortalece a confiança em nossa própria vida onde confiantes no volante saberemos direcionar nossa vida com segurança. Hoje não dirijo todos os dias, mas peguei confiança e segurança, já não preciso depender de ninguém, ainda me falta grande fluxo mas sei que posso e consigo. O Gestor Renato ao qual me orientou é um excelente profissional e capacitado, parabéns.
A Psicóloga sempre tive algumas restrições quanto a este profissionais em particular até hoje apenas um foi de minha confiança, mas a Cleusa (Psicóloga) se superou nasceu para isso não é puxa-saquismo, pelos conhecimentos que tenho ela é demais; soube entender e ver que o momento não era para ir ou ir, nota 1000.
A recepção foi bem mas não sei se é a ela que devo me direcionar mas com respeito ao atendimento duplo de Psicologia e as aulas duplas que não aconteceram. Se não for a recepção a reclamação então digo que fui bem recpcionada.
Finalmente se indico a escola Dirigindo Bem – Um. Cupecê para alguém com certeza sim. Pensamento nada é por acaso. Não perdi nenhuma oportunidade em minha vida particular apenas ganhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário