sexta-feira, 27 de maio de 2011

DEPOIMENTO DE LUCILA A. FRAGOSO

depoimentos anteriores - depoimentos recentes




Sem dirigir me sentia totalmente dependente de outras pessoas, sem poder passear e levar minhas filhas para escola. Minha experiência em relação a outras tentativas, acredito que faltou confiança nas outras pessoas em mim mesma. Hoje estou ainda com um pouco de medo, por ser um desafio, e por eu ser muito ansiosa, mas sei, que posso e sei usar os comandos do carro, e que ele obedece a mim, o que eu ainda tenho medo são dos sentidos, estou trabalhando aos poucos. Mas me realizei e me realizo dia a dia, quando levo e busco minhas filhas na escola.
Na minha auto estima mudou e acredito que mudara muito mais quando eu adquirir mais confiança no volante.
Voltar a dirigir ou melhor dirigir mesmo, porque hoje vejo que eu nunca dirigi, digo sozinha; é uma sensação sem igual. Por que, eu posso dizer, ter um medo, seja ele qual for é horrível, quebrar este bloqueio. Quando ele é quebrado você percebe que é capaz de tudo novamente, e como estar no escuro e ver a claridade.
Hoje me orgulho de estacionar o carro e sair com a chave na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário