segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO RAFAELA RODRIGUES GUEDES


Veio para a finalização do treinamento com seu pai dirigindo seu próprio carro, muito feliz por ter dado o primeiro passo.

Com seu gestor Claudio e a Psicóloga Cleusa


Me sentia incapaz, pois via que várias pessoas conseguiam e me perguntava porque eu não. Muitas vezes ficava com raiva e vergonha por ter um carro parado na garagem e quando eu ou meus pais queriam sair íamos de ônibus ou alguém ia dirigindo. Agora no término da aulas me sinto bem melhor, fui bem instruída e acompanhadas todas as aulas. Os atendimentos Psicológicos foram muitos importantes, pois é nele que alguns medos receios são trabalhados. E foi a partir do atendimento que senti que melhorei nas aulas. Me sinto mais segura e creio que é so questão de tempo para eu alcançar meu objetivo.

Um comentário:

  1. Rafaela, o entusiasmo ilumina e embeleza o corpo e alma, nunca esqueça que a força esta dentro de você!
    Beijos

    ResponderExcluir