quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO ANDREA LOURDES PINHEIRO SANTOS

Veio sozinha fazer as últimas aulas no seu próprio carro, muito feliz por ter conseguido dar o primeiro passo para sua independência.

Com seu Gestor Claudio
Com seu gestor Claudio e com a Psicóloga Cleusa

No início estava muito ansiosa, com sentimento de dependência dos outros, que não me deixava estar de bem comigo mesma.
Os desafios superados foram de entender que: Eu posso, eu quero, e eu vou conseguir, vencer os obstáculos.
Minhas conquistas foram conquistar um espaço que na verdade nunca deixou de ser meu e sim estava adormecido.
Se faltou alguma coisa não sei dizer, pois entendo que tudo em nossa vida se completa a partir do momento que damos o 1º passo.
E agora me sinto feliz, com o pensamento mais leve e que daqui para frente o caminhar ou não, pertence somente a mim.Obrigado pela atenção e carinho de todos que compõem a equipe da Dirigindo Bem – Unidade Cupecê

3 comentários:

  1. Parabens minha amiga Andrea eu sabia que vc chegaria lá era só querer olha a palavrinha magica que sempre falo EU QUERO,EU POSSO,EU CONSIGO,Parabens amigona bj

    ResponderExcluir
  2. Andrea, Autoconfiança é o primeiro segredo para se atingir o sucesso. Estamos torcendo por você sempre! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos pelo carinho, minha amiga Heleni que sempre me apoiou.
    Cleusa, obrigada por tudo e um super abraço.

    ResponderExcluir