quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DEPOIMENTO SANDRA TAMIE SAITO DE LIMA


Veio com seu carro dirigindo para fazer o último atendimento com a Psicológa, muito feliz pela sua conquista e realização.



Com seu irmão e seu pai


Eu tinha muito medo de dirigir, pois em uma das minhas primeiras experiência após tirar a carteira de motorista, quase bati de frente com um caminhão. Depois disso, fiquei quase três anos sem encostar na direção de um carro.
Com o tempo, fui percebendo que é impossível viver de uma maneira mais confortável sem possuir um carro. Irritava-me muito ter que esperar ônibus que a cada dia passavam num horário, detestava ter que depender de parentes e amigos para voltar das festas... E foi por este motivo que eu procurei a Dirigindo Bem – Cupecê. Sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha que eu fiz.
Fiz minhas aulas com o Gestor de Aula Prática Renato, que sempre foi muito atencioso e paciente comigo. Com o passar das aulas, ele passou de gestor a um grande amigo, que eu tenho certeza que levarei pra vida toda. Se hoje eu consigo ser uma boa motorista, devo muito a ele!
Toda a equipe da Dirigindo Bem – Cupecê sempre me deu muita força e incentivo, sempre me ajudando a conciliar meus horários malucos com a agenda da escola, o que me fazia me sentir importante e ver que muita gente estava confiando em mim. Esse apoio foi fundamental para o alcance do meu objetivo.
Hoje eu já dirijo! Não tenho medo do trânsito, domino meu carro e descobri que adoro cantar no congestionamento! Rs.
Devo essa minha conquista e felicidade aos amigos da Dirigindo Bem – Unidade Cupecê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário