sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO DINORA DA SILVA FERREIRA





Fazendo as últimas aulas de independência no seu próprio carro


Em treinamento no nosso carro nas últimas etapas, com seu Gestor Claudio, muito confiante.

Com Gestor Claudio e a Psicológa Cleusa

Quando comecei senti muito medo de não conseguir dirigir. Pensei que a dor que eu tinha na perna de tanto que tremia não iria conseguir dirigir. Achava que não iria vencer a dor mais consegui.
Quando superei o medo vi o quanto era bom não ter medo, não ter dor nas pernas e mais uma vez venci os meus desafios de que era dirigir e consegui.
Minha maior conquista foi dirigir meu carro, no qual eu já tinha a 3 (três) anos e nunca nem pensei em pegar a chave para dirigir.
Para mim não faltou nada, o que faltou e ter conhecido a Dirigindo Bem – Unidade Cupecê mais tempo. E o pessoal da escola todos, as atendentes, Gestor de aulas Prática e a Psicóloga são todos maravilhosos. O Cláudio (Gestor de Aula Prática) é ótimo.
E agora e só pegar meu carro e ser feliz. Venci mais uma batalha, consegui, me superei.
Obrigado Cláudio por tudo.

3 comentários:

  1. Dinorá, a persistência e a determinação foram essencial para sua conquista. Parabéns, você é uma vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dinorá pela sua conquista

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir