segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DEPOIMENTO DE SILVIA CRISTINA PIMENTEL


Esteve na loja com seu próprio carro para finalização do treinamento.

Com a chave da sua independência.



Grupo de manutenção com Silvia, Alessandra e a Psicóloga Cleusa



Com a Psicóloga Cleusa no seu último atendimento

Quando comecei não acreditava que conseguiria, o medo era maior que tudo, em toda aula, o coração batia forte, as pernas pesavam e as mãos ao volante eram tão firmes, que muitas vezes achava que iria arrancá-lo.
Desafio superados o medo, a certeza que vou dirigir se tornou clara, avenida, trânsito pesado, jamais pensei conseguir e com o passar do tempo as aulas foram me levando a superar.
Minhas conquistas: tudo, minha vida teve um outro sentido é como uma criança quando começa a andar, o que antes (+-03 meses atrás) impossível. Agora tornou realidade.
Não faltou nada tudo foi bom, fui bem tratada e a cada dia, a cada aula, me sentia super bem, e todos da Dirigindo Bem (Unid. Cupecê) sempre me deixaram muito á vontade.
E agora é continuar dirigindo, aos poucos é claro. Não vou parar, até que me sinta bem a vontade de dirigir, vou pegando o carro aos poucos, foram mais de quinze anos me reprimindo, então agora vou devagar.
Foi ótimo ter ido para a Dirigindo Bem (Unidade Cupecê) , agradeço a todos.

2 comentários:

  1. urul....è isso aí Cris Parabéns fikeii mega feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvia que orgulho de ver esta 'mocinha' crescida. PARABÉNS por mais esta conquista na sua vida, você é especial e será muito, muito feliz por que sabe se ouvir. Beijo

    ResponderExcluir