quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depoimento Thais Mello

Quando comecei as aulas sentia um medo muito grande, com crises de choro só de pensar em dirigir. Às vezes só de sentar no banco do passageiro me incomodava. Não tinha quase nenhuma noção de espaço, para mim o carro sempre ia bater em alguma coisa. Me sentia sufocada no trânsito. Dos desafios superados posso mencionar que só de sentar no banco do motorista e me sentir a vontade já é uma superação enorme. Estar no trânsito moderado mais ainda. A minha maior conquista é dirigir sem praticamente sentir medo, sentir apenas insegurança da falta de prática. Encarar o carro como uma maquina a ser dominada por mim. E agora sei que tenho condições para dirigir, preciso de um pouco mais de prática, para perder essa insegurança e encarar o carro, pois quem o domina e está no controle sou eu e não ele.

Thais Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário