quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Depoimento Aluna Cleusa Aparecida Costa

Quando comecei sentia o coração acelerado, tinha medo de transitar em ruas de bairro. Achava que a qualquer momento podia acontecer uma situação que eu não conseguiria resolver. Quando começaram as aulas aos poucos fui perdendo o medo. Hoje em dia eu já estou dirigindo o carro sozinha. Hoje me sinto muito bem, consigo dominar o carro com facilidade e sair de algumas situações que acontecem no percurso que faço da casa para o serviço e do serviço para casa. Agora é só eu pegar o carro e dirigir todos os dias, por que o que faltava para mim era treinamento. Estou me sentindo mais independente, minha auto-estima melhorou muito. Hoje tenho coragem de pegar a chave do meu carro e sair sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário