sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depoimento de Cristina C. Marques - 05/02/2009


Meu nome é Cristina C. Marques, tenho 34 anos e adquiri minha habilitação em Janeiro de 2008.
Procurei a Dirigindo Bem, pois, as auto-escolas não oferecem o treinamento necessário e vi que teria uma grande dificuldade para dirigir no transito de São Paulo, não sabia nem mesmo trocar as marchas do carro, controlar o carro em uma subida então nem se fala, ter a devida atenção e os reflexos necessários para encarar o transito.
Isso foi gerando grande insegurança e desanimo e até mesmo me questionava se consiguiria dirigir de verdade.
Então juntamente com meu marido tomamos a decisão de procurar ajuda especializa e assim fomos até a Dirigindo Bem da Av.Cupece, e conheci a Sonia, nossa que atendimento ela explicou tudo com detalhes sanou todas as duvidas, respondeu as perguntas prontamente, nos passou segurança e senti que estavamos fazendo a coisa certa e assim decidimos começar as aulas.
Então foi a vez de conhecer meu instrutor o Claudio, meus comentários não poderiam ser os melhores, ele me ensinou TUDO, desde as funcionalidades do veiculo, me incentivou e encorajou a todo o instante, a paciencia e a calma dele foram fundamentais para minha segurança e desenvolvimento a cada aula e o complemento dos atendimentos junto a Psicolaga tambem foram essenciais.
Ja nas ultimas aulas comecei a dirigir o carro do meu marido, claro que tudo com o devido acompanhamento, nossa como é bom se sentir livre para ir onde bem entender e ter a confiança de fazer as coisas e tudo isso graças a estes profissionais.
Estamos em Fevereiro de 2009 e tenho o prazer de informar que compramos mais um carro e todos os dias levo minha filha Isabella para a escola e vou busca-la e sempre que preciso eu pego a chaves e saio com o carro, a sensação de liberdade é ótima.
Parabens aos profissionais da Dirigindo Bem, não tenho como agradecer tudo o que vcs fizeram por mim.


Cristina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário