quinta-feira, 1 de abril de 2010

Depoimento Erica C. Montovani


Achei que já tinha tentado apreender muitas vezes e que se eu tivesse que aprender, já teria apreendido. Achava que simplesmente eu não tinha capacidade de aprender. Iniciei meu treinamento e deixei de pensar que a falta de capacidade me impedia de dirigir. Percebi que a habilidade se conquista aos poucos com a prática. Com as aulas consegui aprender coisas que percebia que tinha muita dificuldade como estacionar, e o medo já não me persegue quando penso que vou dirigir. Faltou o que não deu tempo de ser realizado no meu treinamento de ser realizado, como por exemplo, dirigir no meu próprio carro. Agora vou superando cada dia minhas expectativas e adquirindo mais independência e confiança ao dirigir diariamente meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário