segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DEPOIMENTO DE ELIANA FERREIRA MARTINS




Esteve na unidade para fazer a finalização com a psicóloga Cleusa veio com seu carro sozinha, já esta indo para o trabalho e saindo para todos os lados.

No seu carro com o gestor Claudio


Com seu gestor Claudio


Quando não dirigia me sentia mal, sem animo para sair, todos os dias quando pegava ônibus ficava pensando quando eu ia tomar uma atitude, ai perdi uma oportunidade de serviço porque eu não dirigia, então tomei a atitude e procurei a Dirigindo Bem (Unidade Cupecê), fui muito bem recebida o atendimento psicológico me fez sentir mais confiante, foi ótimo, pois foi visto a necessidade de troca de Gestor e isso fez com que eu desenvolvesse com o treinamento. O gestor aula prática Cláudio me deu o que eu tanto sonhava, a oportunidade de dirigir, ele teve toda a paciência e com bastante disciplina me fez ver os pontos que eu achava que fazia certo mais não fazia.
O Cláudio (gestor de aula prática) é para mim um ótimo profissional, ensina tudo o que sei hoje, me passa confiança e deu todos os toques que eu precisava.

Um comentário:

  1. Olá,
    Quero dizer que estou muito bem, dirijo pra todo lugar, já não tenho mais medo do carro (ele deixou de ser um monstro), hoje sei que consigo guiá-lo.
    A unica coisa que sinto falta da época que eu não dirigia é de ter aula com o Cláudio.
    Quero deixar o meu agradecimento a ele que hoje se tornou na minha vida um dos meus heróis.
    Agradeço também a toda equipe, pois fui muito bem recebida. Indico a todos, pois mudou a minha vida. Vocês ficarão pra sempre no meu coração!
    Bjos e sucesso.
    Eliana F. Martins

    ResponderExcluir