quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DEPOIMENTO ANDRESSA TEODORA MORAIS MENDES


Veio com seu carro fazer as últimas aulas de independêcia, já esta indo trabalhar e saindo para todo lado.

Com seu gestor Claudio

No seu carro e a Psicóloga Cleusa

Com a Psicóloga Cleusa
Eu não sentia medo de dirigir, tinha algumas dificuldades que se foram aperfeiçoadas com as aulas que eu fiz na Dirigindo Bem – Unidade Cupece. Sinto-me mais segura e protegida no trânsito. Minha auto-estima e meu bem estar está lá em cima.
A Psicóloga (Cleusa ) é uma profissional, trabalha muito bem, me fez sentir muito á vontade e isso me fez muito bem, me fez sentir mais segura e confiante em relação a dirigir. Não parecia nem que estava com uma profissional, parecia mais uma amiga.
Ela trabalha com total seriedade e dedicação, isso é o importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário