quinta-feira, 1 de abril de 2010

Depoimento da Carmem Maria da Silva Pansa


Auto Avaliação do meu trajeto

Quando comecei senti tamanha insegurança que pensei em desistir, achava que ao completar meio século de vida o melhor mesmo é ter o marido como motorista. Comodismo.
Os desafios superados foram vários e cada aula fui percebendo que ficavam mais distantes, o suor frio, medo dos veículos maiores, dos condutores nervosos, as mãos e pernas tremulas a cada aula ficavam no passado.
Minhas conquistas foram várias, o despertar para uma nova mulher após a chegada de um neto, tendo criado, educado e tendo passado alguns anos me dedicando as minhas filhas maravilhosas e um companheiro, amigo, irmão e maridão. Ao completarmos 30 anos de casados me presenteia com um carro e me incentiva muito a sair do casulo e me transformar em borboleta. Ao me sentir pronta, capaz e segura, graças ao apoio e ajuda da equipe de trabalho do Dirigindo Bem Unidade Cupecê, busco o meu netinho Pedro com dois aninhos no Colégio.
Com relação ao D.B nada faltou porque foram vinte e cinco aulas bem aproveitadas.
E agora eu tenho certeza que depende somente da minha autoconfiança, saber respeitar os outros e acreditar que tem um Deus que me protege e cuida de mim a todo instante.
Só me resta agradecer:
ROSALINA, SÔNIA, CLAUDIO RENATO E CRIS


OBRIGADA BEIJOS
CARMEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário