sexta-feira, 30 de março de 2012

DEPOIMENTO DA ALUNA CIDENI DA SILVA

Depois do término do seu treinamento esteve na unidade depois de dois meses para contar as novidade que esta dirigindo por todos os lados.
No seu carro
Com a recepcionista Sonia
Com sua filha


Fiquei vários anos anulando para iniciar voltar a dirigir, por motivo de medo, ansiedade, achava que não iria conseguir, ficava frustrada. Perdi várias oportunidade de viajar, eventos ,com os amigos por não ter condição para o retorno. Mas tudo isso acabou quando tive o primeiro contato com a Dirigindo Bem - Unidade Cupecê. Logo na 1ª avaliação o gestor de aula prática já me colocou para dirigir. Senti medo, tremia. Mas foi ótimo porque, tive a certeza que não era impossível, começar; tive 28 aulas; logo já comecei a dirigir com meu carro no fim das 28 aulas. estou dirigindo muito bem, em trânsito sem medo, muito tranquila, ciente do que estou fazendo. Aprendi a me controlar em situação difícil que acontece no dia a dia. Atendimento Psicólogico adorei tudo foi muito bom, muito bem atendida e compreendida em tudo. E por fim estou muito feliz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário