quinta-feira, 28 de abril de 2011

DEPOIMENTO DE ELAINE AMARO SANCHES




Aluna fazendo as últimas etapas do treinamento, aula de independência no seu carro.



Com a Psicóloga Cleusa e seu Gestor Rebato


Cheguei na Dirigindo Bem - Unidade Cupecê pois já tinha tentado de várias formas dirigir sozinha mas sem sucesso, mas como tinha Dirigir como uma meta para 2011 resolvi procurá-los. Cheguei insegura, com muito medo, sem saber passar as marchas, com várias dicas do Renato (gestor de aula prática) consegui achar meus erros e ver que não era um bicho de 7 cabeças. Com as consultas com a Psicóloga Cleusa pude ver que tinha que mudar muitas coisas para melhorar minha ansiedade, onde está me fazendo muito bem. O tratamento psicólogico é extremamente importante, no meu caso foi fundamental onde abriu meus olhos para onde eu estava travada e não conseguia dirigir sozinha. Quero agradece-los pois hoje saio daqui dirigindo e Graças a Deus com minha Meta batida.

Um comentário:

  1. Eliane, parabéns ! Sua capacidade de superar os seus limites, nós mostrou o quanto é forte.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir