sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ALÇANDO VÔO - CRISTIANE CORDAL


“Mud’ando”

O ser humano está em constante mudança, é um ser dinâmico. Quando as coisas ficam muito tempo estáticas, sem alteração, devemos prestar atenção por que algo não vai bem.
Todas as vezes que um aluno compra um pacote na Dirigindo Bem, está se movendo e buscando realizar seu sonho. Mudar de uma situação de dependência, como passageira, passar a dirigir o automóvel e a sua vinda sendo mais independente. Sair da sua zona de conforto não é fácil e muitas vezes nos geram emoções com: o receio, medo de novo e ansiedade. Temos de fazer escolhas e quando escolhemos uma coisa automaticamente abrimos mão de outra e isso nem sempre é fácil.
Depois de acompanhar tantos processos, tantas transformações é a minha vez de sair da zona de conforto e me lançar a novos vôos. Depois de quase dois anos convivendo com essa grande família que é a unidade Cupecê chegou a minha vez de mudar. Fazer escolhas, como disse antes, implica em abrir mão de outras coisas. Assumi novos caminhos e desafios. Terei de me permitir passar por todo esse processo de mudança: também tenho meus receios mas andar é preciso e chegou a minha vez de partir.
Agradeço a todas as alunas, a equipe e direção da Dirigindo Bem pelo apoio, convivência e pelo belo trabalho que desenvolvemos nesta parceria. Sem duvida vou sentir saudades da grande amizade que construimos.
A Cleusa, nova psicóloga da Unidade Cupecê, dará continuidade aos processos em andamento de novos alunos. Tenho certeza que será acolhida por todos e terá a oportunidade de desenvolver um excelente trabalho na Dirigindo Bem.
Desejo muito sucesso a Cleusa, e deixo todo o carinho a equipe e alunos. Foi um grande privilégio fazer parte desta equipe.
Cristiane Cordal
A Equipe da Cupecê te deseja muita sorte e sucesso. Que Deus abençõe seu caminho. E da ás boas vindas a Cleusa.

Seja bem vinda Cleusa, te desejamos muita sorte nesta nova caminhada


3 comentários:

  1. pelo pouco que conheço a doutora Cleusa sei que ela vai desenvolver um bom trabalho (conheço ela pouco mas ela é que esta fazendo eu conhecer a mim mesmo e esta conseguindo )poderia escrever um livro falando o que ela mudou na minha vida ,alias ala fez com que EU descobrisse mas...BOA SORTE DOUTORA CLEUSA

    ResponderExcluir
  2. Cris
    A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros, obrigada por tudo. Sua alegria contagia nossas almas. Muito sucesso nessa nova caminhada!!

    ResponderExcluir
  3. Cleusa
    Tô boba, eu mal viro as costas e este povo todo está dirigindo.
    Parabéns!!!
    Obrigada por cuidar dos meus 'pintinhos' e principalmente por imprimir teu jeito no que você faz. Tenho certeza que você irá tocar muitas pessoas com seu jeito cativante de ser. A troca entre almas é poder do terapêutico... só quem está aberto a perceber e sentir o outro pode cuidar.
    Beijocas e muito sucesso.

    ResponderExcluir